Vereadora Jurema faz solicitações de manutenções ao Secretário de Infra Estrutura

por Marta R. dos Santos publicado 02/08/2016 10h34, última modificação 02/08/2016 10h34
Jurema reivindica ao Executivo Municipal manutenção de vias, troca de lâmpada e recuperação asfáltica.

A Vereadora Jurema na sessão desta segunda feira (01/08) apresentou vários requerimentos em que solicita ao Prefeito Municipal Dr. Silas José da Silva, com cópia ao Secretário Municipal de Infra Estrutura Sr. Luca Samuel Cortez, para que providencie a correção do equivoco na antiga Rua 15 de maio que passou a chamar rua Federalina Pereira de Carvalho no Bairro Centro Velho, conforme a lei 440/2002.

Na oportunidade solicitou do Prefeito Municipal Dr. Silas José da Silva, também com cópia ao Secretário Municipal de Infra Estrutura Sr. Luca Samuel Cortez, para que providencie a manutenção da via que atende os proprietários das Chácaras na imediações da linha da N.O.B.

Solicitou também para que providencie a colocação de lâmpadas nos 3 postes na rua Marinha do Amaral Padilha, na quadra do antigo Mercado Rodrigues e Igreja Assembleia de Deus.

Outro requerimento destinado aos mesmo é para que providencie a recuperação do asfalto na confluência da Avenida Valdemar Ferreira Lino, com a rua Maria da Conceição Pereira.

Solicitou a troca das lâmpadas apagadas próximo ao estabelecimento do Sr. Nego (Bi), na Esplanada da N.O.B.

Pediu ao prefeito Silas José da Silva, e ao Secretário Municipal de Infra Estrutura Sr. Luca Samuel Cortez, para que providencie a continuação do estacionamento na Avenida Benevenuto Ottoni na quadra da Antiga Loja Ipanema e Supermercado do Geraldo, onde já foi realizada a pavimentação.

Na oportunidade reivindicou que seja construído um quebra mola em frente ao Supermercado Geraldo.

Finalizando solicitou do Prefeito Municipal Dr. Silas José da Silva, com cópia ao Secretário Municipal de Infra Estrutura Sr. Luca Samuel Cortez, para que providencie a colocação de 2 postes em substituição na Avenida Benevenuto Ottoni próximo a Imobiliária do Jardim das Palmeiras.