Vereador Alfredo faz várias solicitações junto ao Poder Executivo Municipal

por Marta R. dos Santos publicado 01/06/2016 15h35, última modificação 01/06/2016 15h35
Alfredo apresentou diversos requerimentos, cobrando alguns serviços do Prefeito Municipal

Alfredo fez uso da tribuna para solicitar do Poder Executivo cópia de capa a capa da compra de medicamentos para o ano de 2016. Na oportunidade também requereu cópia de capa a capa do processo licitatório para manutenção da iluminação pública urbana desde o início do atual mandato.

Em continuidade também enviou expediente a empresa ENERGISA, em nome de seus diretores: Marcelo Silveira da Rocha, Marcelo Vinhas Monteiro, Luiz Augusto Mendonça e Maurício Perez Botelho, que nos informe o valor global da arrecadação do município de Água Clara, repassada pela empresa, tendo em vista que essa administração não faz a manutenção adequada da iluminação pública.

Ainda na tribuna requereu explicações ao Executivo Municipal por não constar no diário oficial do município o nome do Secretário de Esportes.

Ressaltou que em suas solicitações também seja enviado cópia do projeto denominado reestruturação urbanística e paisagista da Avenida Júlio Maia, contrato 039/2016.

Finalizando o Vereador cobrou providências quanto as carretas e caminhões que passam pela Avenida Benevenuto Ottoni, uma vez que já foi aprovado nessa Casa o Projeto de Lei sobre o DEMUTRAN.