Sessão desta segunda feira contou com presença de 5 Vereadores

por Marta R. dos Santos publicado 27/09/2016 09h29, última modificação 27/09/2016 09h29
Presidente abre os trabalhos legislativos com a presença dos Vereadores: Biróca, Alfredo, Jurema, Marcelino e Soró.

A sessão desta segunda feira, contou com presença de cinco Vereadores são eles: Valdeir Pedro de Carvalho, Alfredo Alexandrino dos Santos Júnior, Jurema Nogueira de Matos, Marcelo Batista de Araújo, Waldenir Ferreira Lino, que deliberaram o projeto de Lei nº 18/2016 que “Dispõe sobre o Sistema de Controle Interno do município e regulamentação da Controladoria Geral do Município de Água Clara MS”, que após lido e discutido foi rejeitado por unanimidade dos Vereadores presentes.

Em seguida o Vereador Alfredo fez uso da tribuna para apresentar o requerimento de n° 45 onde solicita do prefeito Silas José da Silva com cópia para a Secretária Municipal de Saúde, Silvana Bortoleto, requisitando  informações pormenorizadas acerca do não cumprimento da decisão judicial proferida nos autos 0800255.06.2016.8.12.0049., que ocasionou, o bloqueio das finanças do município prejudicando inclusive trabalhadores municipais.

Alfredo apresentou também indicação verbal solicitando informações do prefeito Silas José da Silva do porque a ambulância se encontra quebrada e também explicações sobre o caso dos animais sob custódia da Vigilância Sanitária e que estão desfalecendo por ausência de alimentação.

Com a palavra livre e sem nenhuma manifestação por parte dos nobres edis, o presidente da casa encerrou a presente sessão.