Confira o que os Vereadores apresentaram em sessão ordinária desta segunda (15/08)

por Marta R. dos Santos publicado 16/08/2016 09h30, última modificação 16/08/2016 09h30
Requerimentos, Moções de Pesar e Projeto de Resolução foram as matérias apreciadas nesta segunda-feira no plenário da Câmara

o Vereador Alfredo Alexandrino fez uso da tribuna para REQUER, na forma regimental, após  ouvido  o Colendo Plenário das decisões, que fosse enviado expediente ao Exmo Prefeito Municipal Dr. Silas José da Silva, com cópias ao Secretário Municipal de Infra Estrutura e a Secretária Municipal de Saúde e Coordenação de Vigilância  Sanitária, solicitando providências quanto as águas que correm na  Avenida João Garcia de Souza em frente ao Bar do Sr. João.

Já o Vereador Eulo direcionou à família do Sr.  WALDEMAR FRANÇA DA SILVA,  Moção de Pesar e Solidariedade a todos os seus familiares, na certeza de que o todo-poderoso estará cuidando dos seus entes queridos, dando conforto e inundando seus corações com o bálsamo da paz. Ressaltou que ele era casado com a senhora Deolinda França de Sá, teve 04 filhos, residia em Água Clara desde o ano de 1994 e trabalhava na Eucapinos.

Vereadora Jurema apresentou o Projeto de Resolução de n° 006/2016 que Dispõe sobre a concessão de título de cidadão honorário, à Deputada Estadual Grazielle Machado pelos relevantes serviços prestados ao Município de Água Clara

Encerrando o Vereador Soró requereu na forma regimental, após  ouvido  o Colendo Plenário das decisões, que fosse enviado expediente ao Exmo. Prefeito Municipal Dr. Silas José da Silva, solicitando que faça o reparo na galeria que fica entre as ruas Marinha do Amaral Padilha esquina com a rua Rodolfo José Bastos.