Câmara Municipal de Água Clara empossa os últimos aprovados em concurso público e completa o quadro de servidores efetivos

por adm publicado 10/06/2020 01h00, última modificação 15/06/2020 09h41
Câmara Municipal completa o quadro de servidores efetivos

Últimos servidores empossados da Câmara Municipal de Água Clara

Na manhã desta quarta-feira (10), o presidente da Câmara Municipal de Água Clara, Saylon Cristiano de Moraes, empossou os servidores aprovados em concurso público da segunda chamada de convocação. A reunião de posse também contou com a presença do Vereador Eulojari Ferreira de Souza.

É importante ressaltar que no dia 11 de maio foram empossados os aprovados na primeira convocação do concurso. A partir da presente data, os servidores efetivos chamados na segunda convocação do concurso completarão todos os cargos previstos no concurso público realizado pela Câmara Municipal de Água Clara.

Os servidores efetivos empossados nesta quarta-feira (10) são: Thiago Silva de Moraes – Controlador Interno, Lucimara Dutra – Assistente Administrativa, José Vonei de Souza Santos – Vigia, Debora Lima dos Santos – Auxiliar de Serviços Gerais.

registrado em: