Câmara entrega 20 títulos de Cidadão Água-clarense

por adm publicado 08/03/2024 00h00, última modificação 29/04/2024 10h54
Na noite de ontem (07), o Plenário da Câmara Municipal de Água Clara recebeu 19 dos 20 homenageados na celebração de entrega de título de cidadão água-clarense, honraria concedida a pessoas que prestaram relevantes serviços à cidade ou que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento de Água Clara.
Entre as autoridades convidadas, estiveram presentes o Deputado Estadual Arlei Caravina, o Delegado de Polícia Civil Dr. Felipe Cândido Rossato e a Dra. Alessandra Letícia Vázquez de Souza - Representante do Poder Executivo de Água Clara no evento.
O Presidente da Câmara, Marcio Cezar parabenizou todos os homenageados, autoridades e munícipes que vieram ao evento, também destacou a importância de reconhecer cidadãos que tanto contribuíram para o crescimento de Água Clara. “Agradeço a presença de todas as autoridades, aos munícipes que nos prestigiaram com sua presença. Destaco também os ilustres homenageados desta noite, que a partir desta data são concidadãos água-clarenses por reconhecimento de mérito aos relevantes serviços e ações prestadas à população e ao município. Tal honraria representa nosso respeito e gratidão por construírem a história vitoriosa de nossa pujante Água Clara/MS“.
Confira os homenageados de cada vereador:
Alfredo Alexandrino dos Santos Júnior:
Pedro Arlei Caravina
Carlos Rodrigues da Silva
Cláudio de Souza Ferreira:
Sandra Regina Silva Souza
Helton Rodrigo Galindo
Elizeu pereira da Silva:
Altair de Araújo
José Carlos Travassos
Fernando Roberto Batista de Souza:
Marli Batista Dutra