Assessores parlamentares e servidores participaram de curso de capacitação em Campo Grande

por adm publicado 29/03/2023 10h58, última modificação 29/03/2023 10h58

Entre os dias 7, 8, 9 e 10 de março, os assessores parlamentares do Poder Legislativo de Água Clara participaram do curso de capacitação intitulado “Avaliação do Interesse Público e Instrumentos de Planejamento e Gestão” na cidade de Campo Grande.

Os principais temas abordados no curso foram sobre o processo legislativo, tramitação de leis, lei orgânica, regimento interno, serviço público e suas peculiaridades.

Entre as palestras destaques encontram-se a ministrada pela advogada Andréia Santos com o tema referente às políticas públicas para a pessoa idosa e a dirigida pela comunicadora Rhayza Ratier sobre o espaço da mulher na política. Além destas, o evento também contou com a palestra do Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro.

O Presidente da Câmara Marcio Cezar também prestigiou o evento e esteve presente na palestra sobre a participação das mulheres na política e reiterou o compromisso com as políticas públicas voltadas ao público feminino no Poder Legislativo de Água Clara.