Vereador Marcio Cezar é eleito presidente da Câmara Municipal

por adm publicado 19/12/2022 22h55, última modificação 20/12/2022 12h37

Em sessão ordinária realizada hoje (19) no Plenário Antônio Ferreira Dutra, a chapa “Unidos Por Água Clara” venceu o pleito e elegeu o vereador Marcio Cezar Garcia Cândido como o novo presidente da Câmara Municipal de Água Clara para o biênio 2023-2024. A eleição teve apenas uma chapa registrada e contou com o apoio de 10 vereadores. O Vereador Marcelo ausentou-se da votação.

A Mesa Diretora do Poder Legislativo água-clarense será composta da seguinte forma: Marcio Cezar Garcia Cândido como presidente; Cláudio de Souza Ferreira como 1° Vice-presidente; Ricardo Moreira da Costa como 2° Vice-presidente; Leiliane Francisca Freitas da Silva como 1ª Secretária e Gustavo Gimenez Guiraldelli como 2º Secretário.

Marcio agradeceu o apoio dos pares e reiterou o compromisso com o Poder Legislativo e com a população água-clarense. “Quero ser presidente para representar os 11 vereadores, não farei distinção nenhuma, onde estivermos seremos 11 vereadores”, expressou o próximo presidente do Poder Legislativo.