Sessão solene marca o início do ano legislativo de 2022

por adm publicado 15/02/2022 12h50, última modificação 17/03/2022 08h54
Nesta segunda-feira (14), foi realizada sessão solene com a presença da Prefeita Gerolina da Silva Alves e dos vereadores da casa de leis. Durante a sessão, a chefe do Poder Executivo Municipal apresentou o balanço do seu primeiro ano de mandato, como reformas, obras, pagamentos e perspectivas para os próximos três anos de chefia.
Após sua apresentação, alguns vereadores se manifestaram com elogios e críticas acerca do primeiro ano de mandato da prefeita. Em réplica, a prefeita acatou as objeções e anunciou que neste ano será realizado sorteio de novos terrenos no município para aqueles que já realizaram inscrição.
Com o término da sessão solene, iniciou-se a sessão ordinária, a qual aprovou, por unanimidade, o regime de urgência do Projeto de Lei N° 003/2022, que autoriza a desapropriação de imóvel para a construção do aeródromo de Água Clara.