Poder Legislativo marca presença na entrega de viatura 0 KM à Polícia Militar de Água Clara

por adm publicado 13/01/2023 17h48, última modificação 13/01/2023 17h48

Na manhã desta sexta-feira (13), o 3º Pelotão de Polícia Militar de Água Clara recebeu viatura 0 km, modelo L200 Triton, automática e traçada do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. A entrega do veículo contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal Marcio Cezar e do Vereador Saylon Cristiano, além de autoridades municipais como a Prefeita Gerolina da Silva Alves, o Vice-prefeito Sebastião Ottoni e o Delegado de Polícia Civil Felipe Rossato.

Para o Presidente Marcio Cezar, a obtenção da viatura é de extrema importância à segurança pública de Água Clara, uma vez que ele próprio já protocolou, por meio do Ofício N° 012/2021, pedido ao governo com a finalidade de adquirir novas viaturas, bem como ampliar o contingente de policiais no município. Além do presidente, o vereador Saylon Cristiano também apresentou indicação (003/2021) e requerimento (020/2022) em que solicitou a aquisição de novas viaturas para a segurança pública de Água Clara.

A entrega do automóvel foi feita pelo Major Rogeliano, subcomandante do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Três Lagoas, ao comandante da unidade local Tenente Luiz Roberto. Segundo o Major, o investimento resultará em melhorias nas condições de trabalho dos PMs e em melhores serviços prestados à população água-clarense. Por fim, o major também agradeceu ao ex-governador Reinaldo Azambuja que destinou o recurso para a compra do veículo e assegurou que o atual governador, Eduardo Riedel continuará tendo preocupação e atenção especial às necessidades da segurança pública de Mato Grosso do Sul.