Larrisa N. Gonçalves conquista 3º lugar no concurso Miss MS e recebe homenagem do vereador Saylon

por adm publicado 15/08/2019 11h48, última modificação 15/08/2019 11h48
Vereador apresentou moção de congratulação para a garota

Vereador Saylon juntamente com Larissa e seus pais

O vereador Saylon Cristiano de Moraes apresentou moção de congratulação na sessão ordinária desta segunda-feira (12) para Larissa Nunes Gonçalves, pelo sucesso alcançado ao ficar em 3º lugar no Concurso “Miss Mato Grosso do Sul, categoria Infantil”, realizado nos dias 08,09 e 10 de Agosto, na cidade de Naviraí – MS.

“Na oportunidade, Larissa representou Água Clara e abrilhantou o evento em sua categoria, levando o nome de nosso município para todo o Estado de Mato Grosso do Sul. Tenho certeza do orgulho e da honra que seus pais têm por você”, parabenizou Saylon.

Os pais de Larissa estiveram presentes na sessão acompanhando a filha na entrega da moção. Bastante emocionado, Clóvis Gonçalves, pai de Larissa, usou a tribuna para agradecer Saylon pela iniciativa da homenagem. Eles também tiraram fotos com os vereadores.