Câmara de Água Clara recebe Emenda parlamentar

por Marta R. dos Santos publicado 17/06/2016 09h30, última modificação 17/06/2016 19h48
Nesta quarta-feira a Câmara Municipal de Água Clara recebeu uma notícia importante. O pleito aprovado pela Câmara junto aos deputados George Takimoto, Ângelo Guerreiro e Márcio Fernandes foi atendido.

Através de emenda parlamentar os deputados disponibilizaram para Água Clara R$ 170 mil reais para  ser investido na saúde e Apae.

Um oficio recebido na Câmara Municipal de Água Clara do gabinete dos deputados estadual George Takimoto, Ângelo Guerreiro e Márcio Fernandes para comunicar de que os mesmos estarão atendendo a uma indicação aprovada pela Câmara Municipal de autoria do vereador Biroca.

O Deputado Márcio Fernandes enviou para o municipio r$ 70 mil atendendo a pedido do Prefeito Municipal Silas José .

Outros 70 mil foram disponibilizados pelo  Deputado Estadual Ângelo Guerreiro para investimentos na saúde .

E r$ 30 mil reais liberado pelo Deputado Estadual George Takimoto foi muito bem recebido pelo  vereador da casa Biroca autor da indicação.

A emenda parlamentar recebida do deputado George Takimoto será repassada à Apae conforme informou o vereador.

Nesta quinta-feira (16/06) o Vereador Biroca que  é um dos representantes da casa de Leis se deslocou até a capital Campo Grande-MS, para receber pessoalmente o valor das Emendas Parlamentares pelos Deputados.