Câmara recebe participantes de torneio de MMA realizado em Água Clara

por adm publicado 03/08/2022 11h30, última modificação 03/08/2022 11h32

Na sessão ordinária realizada ontem (01), os integrantes da Associação Impacto de Lutas Kensei, Kai Karatê e Kickboxing de Água Clara acompanharam a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2022 da Câmara Municipal, a qual parabenizou a Associação pela organização do evento de MMA realizado entre os dias 29 e 30 de julho no Ginásio Municipal de Esportes.

O evento do último final de semana contou com a ilustre presença do lutador Charles ‘Do Bronx’, campeão mundial de MMA na categoria peso-leve. O evento foi realizado em parceria com o Poder Executivo Municipal proposto pelo Projeto de Lei N° 027/2022, o qual foi aprovado por unanimidade pelos vereadores do Poder Legislativo Municipal na sessão de 27 de junho.

Após a solicitação do Vereador Elizeu Pereira, atendida por todos os vereadores, o Shihan Nelson Lima da Silva foi autorizado a fazer uso da palavra durante a sessão ordinária. O atual líder da associação destacou o sucesso do evento, agradeceu a todos os lutadores, expectadores e organizadores do torneio, assim como ressaltou os frutos positivos gerados por esta parceria entre e Associação, Poder Legislativo e Poder Executivo Municipal.
Vale destacar que em agosto de 2021, a Câmara aprovou por unanimidade o Projeto de Lei N° 042/2021, que autorizou o Poder Executivo Municipal a celebrar parceria com a Associação Impacto de Lutas Kensei, Kai Karatê e Kickboxing de Água Clara. Desde então, o projeto já atendeu dezenas de crianças entre 6 e 17 anos no município.
As modalidades ofertadas pelo projeto são Karatê, Jiu Jitsu e Kickboxing com 4 faixas etárias: 6 a 8, 9 a 11, 12 a 14 e 15 a 17 anos. O objetivo ao oferecer estas modalidades de luta é promover a segurança pessoal, disciplina, estrutura moral, ética e psicológica às crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social.
error while rendering plone.comments