Câmara Municipal entrega 22 títulos de Cidadão Água-clarense

por adm publicado 11/07/2022 18h16, última modificação 11/07/2022 18h16
Na noite da última quinta-feira, o Plenário da Câmara Municipal de Água Clara recebeu 18 dos 22 homenageados durante a entrega de título de cidadão água-clarense, honraria concedida a pessoas importantes que prestaram relevantes serviços à cidade ou que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento de Água Clara.
Para o Presidente da Câmara, Saylon Cristiano de Moraes, “É uma satisfação ver pessoas tão importantes em nosso município; grandes amigos, profissionais, cidadãos, sendo devidamente reconhecidos pelos vereadores que compõem o nosso Legislativo Municipal”. O presidente também destacou a união entre os 3 poderes e, em especial, ao comparecimento na cerimônia do Juiz da Comarca de Água Clara, Eduardo Augusto Alves. “Nós nunca tivemos um magistrado presente numa entrega de títulos de Cidadão Água-clarense”, ressaltou o presidente.
Também compareceram ao ato honorífico e integraram a mesa de autoridades a Procuradora do Município, Paula Rocha, representante do Poder Executivo Municipal, o Defensor Público Marcel Pelagio Gaio, o Sargento Ederson Carlos da Silva, representante da Polícia Militar e o Delegado Felipe Candido Rossato, representante da Polícia Civil de Água Clara.
Entre os homenageados estiveram presentes: Nereu Ribeiro, João Batista dos Santos, Alex de Oliveira, Cristiano Ribeiro Benassi, Odivaldo Martins de Araújo, Ecilda Izabel da Conceição Dogival, Rosely Rodrigues Silva Ferreira, Ésio Vicente de Matos, Eulojari Ferreira de Souza, Rosemir Osuna de Souza, Emerson Fabiano Guirelli, Niwton Jorge de Souza Vieira, Juarez Rodrigues da Silva, Júnior Antônio da Silva, Adriana Carla da Silva Passara, Dilma Pereira dos Santos, Alana Maria Bastreghi e Edvaldo Alves de Queiroz.
Os homenageados do vereador Gustavo Guiraldelli (Pedro Pazinato e Amauri Ferreira Rodrigues) receberão a honraria nesta segunda-feira (11). Não puderam comparecer à cerimônia os homenageados Eliane Santos de Jesus (Vereador Alfredo) e Juliano Barros Donato (Vereador Marcelo).
error while rendering plone.comments