Câmara de Vereadores e Sicredi firmam convênio para oferta de Crédito Consignado a servidores

por adm publicado 29/03/2022 13h55, última modificação 29/03/2022 13h55

Na manhã desta segunda-feira, o Presidente da Câmara Municipal, Saylon Cristiano de Moraes, recebeu a visita do Diretor Executivo da Sicredi Brasil Central, Luis Guilherme Salles Trindade e dos Gerentes de Negócio Rodrigo Brandão e Távia Moreira, a fim de formalizar convênio para oferta de Crédito Consignado aos servidores do legislativo de Água Clara.

Agora os servidores públicos do Poder Legislativo passam a contar com os benefícios da modalidade de Crédito Consignado oferecidos pela instituição financeira. Nesta modalidade, o valor é depositado em conta corrente e as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento dos servidores.

O crédito pode ser utilizado para diferentes propósitos, sendo que para contratá-lo basta que o servidor solicite a autorização para contratação na área de Recursos Humanos do órgão público e encaminhe este documento junto à agência do Sicredi para a solicitação do crédito.

Se o servidor ainda não for associado da instituição financeira cooperativa, basta dirigir-se até a agência, localizada na Avenida Benevenuto Ottoni, Jardim São Judas Tadeu, com os documentos necessários (documentos pessoais, comprovante de endereço e renda) para realizar a abertura da conta. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (67) 3239-4600.